sexta-feira, novembro 18, 2005

Apoio (48.106)

[106/2005]
Chegou a hora

Agora que estamos a dois meses das eleições presidenciais e com todos os candidatos apresentados, chegou a altura dos Portugueses fazerem as suas escolhas e darem força ao candidato que pensam ser a pessoa com perfil para o cargo de Presidente da Republica, espero que neste exercício de reflexão não sejamos influenciados por seguidismos ou qualquer disciplina partidária, somos militantes, não somos apóstolos.

No meu caso particular a escolha recaiu sobre Manuel Alegre, pois é sem dúvida alguma o candidato que melhor se enquadra no perfil de Presidente da Republica, pois é um Homem que pensa acima dos partidos e de toda as estratégias de seguidismo neles existente, é um Homem de luta, é um Homem de ideais e de ideias.
Luís Lusitano
Blog Estaleiro

3 Comments:

At 10:29 da tarde, Blogger Freeheart escreveu...

Isto parece transmissão de pensamentos. Acabei de escrever um pequeno texto no meu blog (mordazmordedura.blogspot.com) e vim aqui ver este artigo. Fiquei com uma sensação de "deja vu" mas feliz porque não me sinto só a acompanhar esta luta, a apoiar esta corajosa e livre candidatura do Homem certo para o lugar certo. Com o se costuma dizer "avancemos sem medos...".

 
At 5:01 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Where is 48.105?

 
At 11:07 da manhã, Blogger Patsy-Nana escreveu...

Alegre é o Homem certo. Não há pior cego do que aquele que não quer ver. Fico feliz por não ser a única pessoa a pensar assim.Afinal ainda somos alguns :)! Haja Alegria!

 

Enviar um comentário

<< Home