Manuel Alegre (100)

Blog de apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República
Notas:
1. Este Blog tem por objectivos fazer eco de textos publicados na Blogos onde seja referenciada a Candidatura de Manuel Alegre e divulgar conteúdos de apoio e informações no âmbito da Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República de Portugal.
2. Todos os conteúdos estão livres de direitos, solicitando somente que, ao serem transcritos ou copiados para outras publicações, seja referida a fonte.
3. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e não reflectem a opinião dos subscritores dos textos a que estão anexos.
A administração deste Blog declina qualquer responsabilidade por esses comentários e reserva-se ao direito de eliminar, sem aviso prévio, qualquer comentário que considere ofensivo ou difamatório.
4. Em 2006.11.21 a administração do Blog viu-se obrigada a activar a função de moderação de comentários devido ao abuso sistemático cometido pelos habituais anónimos.
É uma decisão que se lamenta pela impossibilidade da publicação imediata.
No entanto fica desde já garantido que todos os comentários, independentemente de serem ou não concordantes com esta candidatura, serão autorizados desde que estejam de acordo com as regras anteriores.
5. Mais explicações sobre este Blog em A Razão do Blog
© 2005/6 - Blog de apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República Portuguesa
2 Comments:
Metadiálogos de Boliqueime (XII)
-- Ó, avó...
-- Sim, meu amor?...
-- Sabe o que aconteceu hoje no colégio?...
-- Não, querido, conta lá à avó...
-- Então, viraram-se para mim,e disseram: "és tu que és o neto do Cavaco, não és?..."
-- E?...
-- ... e...
-- ... e tu disseste logo que SIM, que eras um dos netinhos do homem que pôs Portugal no Pelotão da Frente dos países da C.E.E., do homem que deu a Portugal a melhor rede de estradas da Europa, do homem que transformou cada português num licenciado, no homem que transformou a Agricultura, a Indústria e os Serviços nacionais num exemplo para toda a Europa, no homem que agarrou nos hospitais e fez deles centros de repouso e lazer, do homem que limou o peso do Estado até ele ter o peso de uma pluma, do Grande Timoneiro, do amigo dos mais desfavorecidos, dos que sofriam, dos que nada tinham, daquele grande homem que tributou as fortunas para que os miseráveis não fossem tão miseráveis, que impediu que houvesse sem-abrigo, desempregados, gente sem esperança pelo país inteiro, do homem que fez do urbanismo português uma regra mundial, do Exterminador dos Corruptos, do Caçador dos Não-Pagadores de Impostos, do homem que era capaz de mandar fechar um Banco para instalar lá um lar da Terceira Idade, do HOMEM que levou a Cultura Portuguesa ainda Além da Taprobana...
-- Ai, não, vó, nada disso!!!...
-- Então, amor?...
-- (silêncio) ... eu disse que...
-- ... que...
-- ... que não conhecia, que era dos Cavacos, sim mas dos Cavacos de Fornos de Algodres... (chora) Ai, vó, eu tive tanto medo!... Se a avó visse o ar com que eles me perguntaram se era eu que era o netinho do Cavaco!!!!!!... (chora)
(cai o "naperon")
Já está adicionado -- apesar de tudo -- à lista de blogs afáveis de
The Great Portuguese Disaster
Enviar um comentário
<< Home