terça-feira, novembro 15, 2005

Excertos (26.90)

[090/2005]
De novo em rede, na minha rede da cidadania

Durante largos meses estive ausente, fora da rede da blogosfera. Não actualizava este blog, e só muito raramente acompanhava o que por cá se dizia. É que tenho andado por outros lugares deste labirinto que é a vida...
Foi só quando assumi a vontade de tornar público o meu apoio a Manuel Alegre que decidi voltar aqui à blogosfera. E o interessante de tudo isto foi a seguinte coincidência: QUASE TODOS OS BLOGS QUE EU ANTIGAMENTE ADMIRAVA E COM QUEM ME RELACIONAVA - OS BLOGS DA "MINHA REDE" - ASSUMIRAM TAMBÉM O SEU APOIO A MANUEL ALEGRE!.
Francisco Dias
Blog Abre Latas

1 Comments:

At 3:56 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Manuel Alegre, o “Manel” como os garotos lhe chamam aqui em casa, é a única Verdade desta Republica.
É vê-los a influenciar as sondagens; é vê-los a quererem retirar-me o direito fundamental de escolha.
Com tanta “verdade” perscrutada em 1500 telefonemas, o Sócrates bem pode ter a tentação de anular as eleições presidenciais em nome do deficit, e dar a vitória ao “Bolo Rei”.
Ao "Manel" querem-no fazer despropositado aos olhos dos eleitores, antiquado, poeta, político, eu sei lá.... Pois ele é tudo isso e mais é o Presidente da Republica em que eu acredito.
Sabe Cidadão Manuel Alegre, não precisa de voltar a perguntar ao Vento que passa…..
Esta Pátria ainda existe! Este País ainda é possível! Consigo como Presidente!
Um obrigado três vezes fraterno pela coragem!!!

 

Enviar um comentário

<< Home