sábado, novembro 26, 2005

Excertos (50.126)

[126/2005]
"Mais de metade dos que se declaram eleitores de Manuel Alegre na 1ª volta acham que Soares é o candidato que pode obter melhores resultados perante Cavaco Silva."

De sondagens eu não percebo nada. Mas parece que andaram a perguntar aos eleitores de Manuel Alegre coisas interessantes. E parece que estamos perante uma evidência futebolística: um adepto do Braga acha que o Porto tem mais hipótese de derrotar o Benfica. É Normal. O problema é que o Braga defrontou o Benfica e ganhou e o Porto perdeu. Portanto, e no caso de MA conseguir uma segunda volta, o combate face to face com Cavaco será um jogo de tripla. Ninguém tenha dúvidas disso.
Torres Ferreira
Blog Food-i-do

2 Comments:

At 12:17 da tarde, Blogger contradicoes escreveu...

Julgo que não será necessário. A minha dúvida reside apenas na 1º. volta. Se, como espero, nada ficar decidido na 1ª. tenho a convicção de que Manuel Alegre ganhará à 2ª. volta, pois a mobilização à esquerda vai ser geral.

 
At 4:36 da tarde, Blogger Patsy-Nana escreveu...

Cada vez acredito mais que a vitória de Alegre é possível numa mais do que provável segunda volta. E temos é que acreditar todos! Se não acreditarmos, se não sonharmos, então nada se fará e o país nunca mais sairá da cepa torta. Eu acredito em Manuel Alegre. Transmite-me confiança e força, ao contrário de todos os outros candidatos. Força Alegre! Vamos acreditar! Haja Alegria!

 

Enviar um comentário

<< Home