quarta-feira, janeiro 18, 2006

Excertos (160.039/6)

[039/2006]
Escondam-no num armário, já agora!

Cavaco Silva recusa debates na última semana antes das eleições.
As contas são simples: perde com isso eleitores principalmente naqueles tantos que estão tentados 'a', mas que alimentam silenciosamente tantas dúvidas que verão nesta atitude a confirmação de muitas. Pelas contas dos estrategas da (sua) campanha, esses serão sempre menos que a debandada dada como certa sempre que ele abre a boca, seja para comer, fazer caretas ou até falar (sim, ele às vezes fala).
Este reino em ruínas está de tal forma pôdre que se este candidato desaparecesse por ter ganho o Euro Milhões, uma presidência internacional ou outra parvoíce qualquer, nos boletins de domingo ainda tinha um ror de cruzinhas.
(...)
(
continue a ler)
Carlos Gil
Blog Xicuembo

1 Comments:

At 8:35 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A campanha para os grandes (Portugal Maior)

Esta é uma frase dita por aquele que muitos querem meter a Presidente da República, atenção, interpretem-na bem…

“Os outros candidatos, segundo dizem, quando têm 100 pessoas têm uma multidão, nós com 1000, temos escassez de pessoas!” (Professor Aníbal Cavaco Silva; 17/01/2006)

Portugueses, ainda estão a tempo de abrirem os olhos! É lamentável ouvir isto, e muitas outras, da boca de um candidato a Presidente da República. O valor e a atenção deve ser sempre dado às pessoas, sejam muitas ou poucas, desta ou daquela condição social, sexo ou orientação sexual, cor, religião… mas para Cavaco Silva, “quanto mais melhor”, não interessa o resto!!!
Não esqueçam a velha máxima: “Os ricos cada vez mais ricos e os pobres cada vez mais pobres”!!! Com Cavaco, esta será certamente uma realidade!!!

Atenção, muita atenção… é por isto é que ele fala pouco, pois quando fala é só asneiras, só desfavorece!!!

Eu pessoalmente, dia 22 de Janeiro vou votar a favor daquele que mais potencial tem para derrotar Cavaco Silva, sim, não o deveria fazer, por uma questão de princípios e respeito por a minha própria vontade, mas Cavaco é que não!!!

 

Enviar um comentário

<< Home