Trova do vento que passa
[010/2006]
Mas há sempre uma candeia
... há sempre alguém que resiste
há sempre alguém que diz não.
Adriano Correia d'Oliveira/Manuel Alegre
Blog de apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República
posted by Luís Novaes Tito @ 03:41 4 comments
Notas:
1. Este Blog tem por objectivos fazer eco de textos publicados na Blogos onde seja referenciada a Candidatura de Manuel Alegre e divulgar conteúdos de apoio e informações no âmbito da Candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República de Portugal.
2. Todos os conteúdos estão livres de direitos, solicitando somente que, ao serem transcritos ou copiados para outras publicações, seja referida a fonte.
3. Os comentários são da inteira responsabilidade dos seus autores e não reflectem a opinião dos subscritores dos textos a que estão anexos.
A administração deste Blog declina qualquer responsabilidade por esses comentários e reserva-se ao direito de eliminar, sem aviso prévio, qualquer comentário que considere ofensivo ou difamatório.
4. Em 2006.11.21 a administração do Blog viu-se obrigada a activar a função de moderação de comentários devido ao abuso sistemático cometido pelos habituais anónimos.
É uma decisão que se lamenta pela impossibilidade da publicação imediata.
No entanto fica desde já garantido que todos os comentários, independentemente de serem ou não concordantes com esta candidatura, serão autorizados desde que estejam de acordo com as regras anteriores.
5. Mais explicações sobre este Blog em A Razão do Blog
© 2005/6 - Blog de apoio à candidatura de Manuel Alegre à Presidência da República Portuguesa
4 Comments:
A questão é simples: ou escolhemos o amieiro de Águeda, transplantado para as margens do Mondego, ou optamos pelo eucalipto de Boliqueime, ese mesmo que seca tudo à sua volta e só cria desertificação cultural e autismo cívico. O país não pode ficar indiferente. Eu escolho o amieiro poético e justo porque o choupal da nossa democracia está farto de eucaliptos que são os vampiros da flora. Eles bebem tudo e não deixam nada, como diria o Zeca Afonso... eu OPTO POR ALEGRE! EU SOU CONTRA O VAMPIRISMO NACIONAL!
O nosso dilema é este: ou escolhemos o eucalipto de Boliqueime, esse que seca tudo à sua volta, ou optamos pelo amieiro deÁgueda transplantado para as margens bucólicas do Mondego onde canta o rouxinol de Bernardim. O eucalipto, essa Árvore- Vampiresca
que suga tudo à sua volta e provoca a desertificação cultural deve ser banida da nossa flora.
Eu sou por ALEGRE! eu sou pela CULTURA! eu sou pela DEMOCRACIA PLURAL! eu sou por um PORTUGAL MELHOR! - Black Power in Portugal
A opção é esta: ou escolhemos o eucalipto de Boliqueime e sujeitámo-nos às consequências negativas, ou optamos pelo amieiro de Águeda transplantado para as margens do Mondego, onde ainda canta o rouxinol de Bernardim. Eu não duvido: sou pelo AMIEIRO!
EU VOTO ALEGRE!
13599157A opção é esta: ou escolhemos o eucalipto de B liqueime, o tal que seca tudo à sua volta, ou o amieiro de Coimbra, onde o rouxinol da fraternidade vai cantando e encantando. eu opto pelo amieiro, eu escolho a força da poesia e do respeito democrático! Eu vou por aí! Black Power
Enviar um comentário
<< Home