sábado, novembro 19, 2005

Apoio (49.109)

Blogame Mucho
[109/2005]
Mais uma vela acesa

(...)
E, a bem da verdade, quando ouviu dizer aqui, em conversa rasa de circunstância, que Manuel Alegre "não passava de um homem de aparelho", como se estivéssemos a falar, por exemplo, de António José Seguro, teve um "frenicoque". E, da completa e alta brancura dos seus setenta anos, pediu-me que dissesse, aqui, conforme disse lá dentro, na sala, que Manuel Alegre tem garantido mais um voto. E eu vim aqui deixá-lo, ao voto dele, sem outra pretensão que não seja cumprir pedido paterno, numa altura da vida em que um pedido paterno se reassume como ordem, como quando eu tinha dezasseis anos, a idade do meu filho mais velho, que é por onde esta babel de letras de hoje começou. E onde acaba já, que eu decidi não vos maçar muito mais, em conseguindo.
(não deixe de ler o texto completo)
Besugo
Blog Blogame mucho

2 Comments:

At 2:19 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Alegre...Don Jose Maria Pemán y don Manuel Machado son mejores poetas que tu.....

 
At 7:35 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito escreveu...

Até agora temo-nos dado ao trabalho de apagar os comentários imbecis de um cobarde anónimo(o que haveria de ser)que todos os dias se dá ao trabalho de deixar aqui jóias como a anteriormente escrita.
Não apagaremos mais nenhum, porque a imbecilidade merece ficar registada.
Adm do MA - Alargar a Cidadania

 

Enviar um comentário

<< Home