domingo, novembro 27, 2005

Apoio (51.132)

Aparas de Vida
[132/2005]
Porque Voto Manuel Alegre...

Ao longo do dia, no carro, tenho normalmente o rádio ligado. As notícias, de hora a hora, vão me mantendo informada do que acontece... Claro que vou alternando com a música gravada , muita música portuguesa e, confesso, muitas vezes o sempre actual Zeca Afonso.

Hoje, já não aguentava ouvir as notícias: as sondagens que dão a vitória a Cavaco Silva (até me custa escrever este nome...) à primeira volta era a notícia do dia (sondagem da Univ. Católica, onde ele e a mulher são professores!!!) .
Pessoalmente não quero acreditar que o Povo Português, que é quem , de facto, elege o Presidente, tenha a memória tão curta...
Cavaco foi o que foi como primeiro ministro e tem algo de "salazarento", como diz uma amiga minha, é "quero, posso e mando", como diz a minha mãe, de 82 anos, e "parece que não sabe falar", como diz a senhora que vem cá a casa ajudar nas lidas domésticas...
(...)
(
continue a ler)
Maria Paula
Blog Aparas de Vida

3 Comments:

At 10:51 da manhã, Blogger Patsy-Nana escreveu...

Ainda bem que há mais portugueses que, como eu, não têm a memória curta! :) Haja Alegria!

 
At 4:14 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Imagina que gostavamos todos do AMARELO!

 
At 2:16 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Se gostassemos todos do amarelo, andavamos todos na Carris!
Os Portugueses não têm a memória curta não senhor, mas que são altamente manipulados pela Comunicação Social, lá isso são!
Apesar do 25 de Abril ainda há muita carneirada e muito caciquismo,ainda heranças do Botas!-para quem ainda não souber?!quer dizer - SALAZAR.

 

Enviar um comentário

<< Home