segunda-feira, dezembro 05, 2005

Apoio (53.156)

Cantigas do Maio
[156/2005]
Voto Alegre! Pela Esquerda, obviamente.

(...)
Deste lado - o nosso lado - a Esquerda apresenta-se na sua pluralidade e diversidade, o que em si não teria qualquer mal se os seus vários candidatos não gastassem tempo e energias a atacarem-se mutuamente em vez de assestarem as baterias na candidatura da Direita. São horas de os candidatos da Esquerda perceberem que tem de ser muito mais aquilo que os une do que aquilo que os separa e que o seu principal adversário está do outro lado da barricada e chama-se Aníbal Cavaco Silva.

Eu, por mim, há muito elegi Cavaco como o candidato a derrotar. Depois, descobri na candidatura livre e apartidária de Manuel Alegre a melhor opção para afirmar livremente a minha cidadania e a minha convicção nos ideais da Esquerda. Mas quero que fique claro que, embora acredite que seja Manuel Alegre a disputar a segunda volta com Cavaco, se tal não se verificar, darei o meu voto a qualquer dos outros candidatos da Esquerda: Francisco Louçã, Jerónimo de Sousa ou mesmo Mário Soares. Pela Liberdade, pela Democracia, contra o revanchismo da Direita, "engolirei os sapos" que forem precisos!
(leia o texto completo)
Aurélio Malva
Blog Cantigas do Maio

2 Comments:

At 3:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

A esquerda vai mal...

Referindo-me a esta notícia http://www.clube-x.com/default.asp?TOPIC_ID=450 ...

Apelo à clarividência e à sempre distante posição e independência face a clientelismos e poderes instalados, para que não deixe passar em claro esta vergonha!

Lisboa está à mercê de um bando de corruptos e oportunistas!

Como Lisboeta, estou triste.

Como democrata, desacreditado!

Como Português, envergonhado!

Faça valer a sua voz, que ainda vai dando alguma chama à pouca fé que este povo ainda acalenta!

Cumprimentos,

 
At 8:35 da tarde, Blogger Maio escreveu...

Meu caro, não é a Esquerda que vai mal. Quem vai mal, muito mal, é o directório do PS representado, no caso que você refere, pelos vereadores afectos à "concelhia" (foram esses que viabilizaram a "negociata"). Com excepção desses, toda a Esquerda se opôs, mas infelizmente o "bloco central" fez valer a sua "aliança". NOJO!
Mais uma razão para votarmos na Esquerda livre de compromissos! Mais uma razão para votarmos Manuel Alegre!

 

Enviar um comentário

<< Home