sexta-feira, dezembro 23, 2005

Excertos (124.219)

[219/2005]
Segundo os lisboetas...

(...)
3 - Quer-se-me parecer que grassa algum desânimo nas hostes "alegristas". Devo dizer que não partilho desse desânimo e que mantenho confiança em que:
a) vai haver segunda volta;
b) o Alegre vai ter mais votos que o Soares na primeira volta.

4 - Agora sim despeço-me com votos de um "Feliz Natal" ou, para aqueles que não celebram nesta quadra o nascimento de Jesus Cristo, com os votos, rigorosamente laicos, de "Boas Festas".

* não, não estou doente. Estou é "emboído" de espírito natalício :)
Alonso
Blog Blogame mucho

1 Comments:

At 1:21 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

A maioria dos Orgãos de Comunicação Social, tudo têm feito para contrariar a Candidatura de Manuel Alegre. Não fazem mais do que aquilo que os seus patrões lhes mandam, inclusivé, a RTP, que mais parece na sua fase actual, funcionar como Porte-voz do P.S.
Não é verdade que na Candidatura de Manuel Alegre haja desânimo, muito, mas muito mesmo, pelo contrário. A sua opinião não é mais do que o resultado acabado da permanente intoxicação feita pelos Comentadores de serviço, incluindo alguns ditos, de Directores de Jornais da nossa Praça. Por agora, parece que o D.N. é o que demonstra mais equilíbrio, tal como a R.R. Todos os os outros parece que estão com as mãos untadas.

 

Enviar um comentário

<< Home