quinta-feira, dezembro 01, 2005

Excertos (60.138)

[138/2005]
Aluna e professor

(...)
E foi esse, de facto, o papel que a jornalista ali desempenhou: uma aluna deslumbrada, ouvindo o professor, cabisbaixa ante a admoestação.

P.S. talvez seja revelador o protagonismo (por más razões) assumido pela entrevistadora ontem e hoje. O seu mau trabalho destaca-se mais do que as próprias entrevistas.
(ler o texto completo)
Luís Sequeira
Blog Abnegado

2 Comments:

At 2:51 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

A propósito do título que considero não só feliz como muito apropriado ao que assistimos hoje na TV - começo a ter a ideia que lá para o PS as coisas estão a ficar dentro de estilo "Maquiavel e os seus discípulos" -isto a propósito da reviravolta tendencialmente "pró-estalinista" nunca vista na história do PS, e que o Vitalino Canas tão bem interpretou nas suas despudoradas e oportunísticas declarações à TV, sobre o Candidato Manuel Alegre, tambêm ele militante do mesmo Partido!!!!pelos vistos, tudo indicia que começa por lá a haver muita cabeça perdida, só isso poderá explicar tal atitude. Claro que o Mestre insondável nesta história triste é o Sócrates.Só que ele já se esqueceu que é eleito directamente pelas bases. Veremos o que acontecerá no próximo Congresso ao "pretenso dono" do Partido. Pelo menos age como tal.

 
At 4:57 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Muito bem. Nem me tinha lembrado disso.Como Militante do PS acabou de abrir-se uma janela. Lá para o final do próximo ano vou tudo fazer para ser eleito como Delegado ao Congresso Ordinário,conforme os Estatutos. Obrigado pela luz do seu cometário.

 

Enviar um comentário

<< Home