domingo, dezembro 11, 2005

Excertos (92.180)

[180/2005]
Carta ao Camarada Mário Soares

(...)
Basta, caro Camarada Mário Soares!
O Partido somos nós que toda a vida nos batemos na defesa dos seus Princípios, nós que nunca nada pedimos em troca pelos muitos prejuízos que temos tido por sempre termos dado a cara na defesa desses mesmos princípios.
Exigimos o respeito que nos deve, a nós militantes socialistas de todas as horas, que nunca renegámos essa condição e que desta vez decidimos não acompanhar o seu capricho.
Candidate-se ao que quiser mas abstenha-se de manter essa sua teimosia em querer dar lições de moral política. Lembre-se que os cidadãos estão atentos e não lhes escapa o facto de um dia o Camarada Mário Soares se dizer candidato independente e no dia seguinte exigir, em nome do PS, que os seus militantes se demitam.
Como Alegre já lhe respondeu, também nós, militantes socialistas que estamos com ele lhe dizemos:
Reconhecemos as suas dificuldades mas, aguente Camarada, aguente-se!
(Leia o texto completo)
Luís Novaes Tito
Blog Tugir em português

1 Comments:

At 3:45 da tarde, Blogger contradicoes escreveu...

Concordo inteiramente com a postura de Manuel Alegre em se recusar a partir de agora comentar expressões menos felizes de Mário Soares. Aliás tudo quanto Mário Soares disser em seu desabono só o favorecerá. Nem sequer me parece que fosse necessário Manuel Alegre desvincular-se do PS porque este, apoia outro candidato e a sua preocupação a avaliar pelas reacções de Mário Soares é a sombra que lhe está a ser feita.

 

Enviar um comentário

<< Home