domingo, janeiro 22, 2006

Informação (020.044/6)

Site Presidenciais
[044/2006]
Resultados das presidenciais

Desta vez está assegurada a redundância que garantirá não se repetir o blackout dos resultados eleitorais das Autárquicas (on-line a partir das 20:00 horas).
O trabalho excelente que a parceria MJ/IBM tem prestado nos últimos anos acabou por ter um desastroso percalço nas últimas eleições autárquicas ainda não sendo claro o que o provocou.
Das presidenciais que hoje se realizam poderemos acompanhar os resultados On-line através do aplicativo em http://www.presidenciais.mj.pt/Eleicoes/Home.
Haverá percentagens de votação às 12 e às 16 horas.
Mais informações estarão igualmente disponíveis em http://www.stape.pt/ e http://www.cne.pt/_x.cfm?sec=03030000&EleicaoID=48&Eleicao2ID=0.
LNT

6 Comments:

At 8:44 da tarde, Blogger Menina Marota escreveu...

Fico muito feliz que Manuel Alegre ganhe a Mário Soares.
Ele, Manuel Alegre é o grande ganhador da noite, e deu uma grande lição ao "poder" e à arrogância de quem pensava que tinha o Povo na mão...
Partiu sózinho, com confiança em si próprio e naquilo em que acreditava.
Parabéns, Manuel Alegre. É o meu vencedor!

 
At 11:28 da tarde, Blogger bomdebola escreveu...

Parabéns ao (ainda) Sr. Silva, pela vitória tangencial à primeira volta.

Manuel Alegre correspondeu às minhas expectativas, ficou a seis décimas do sonho. Razão suficiente para que reforce o indisfarçável orgulho que sinto de ser um seu modesto seguidor e de me rever nos seus grandes princípios.

Contabilizados os prós e os contras, o resultado final destas eleições não me agrada. O Sr. Silva, ao contrário do que conseguiu fazer passar na campanha, não resolverá nenhum dos grandes problemas do país. O tempo me dará razão, e tempo é coisa que felizmente não me falta (assim Deus queira…).

Apesar de tudo, a “azia” já lá vai… e amanhã é outro dia.

 
At 11:43 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

para mim, manuel alegre é sem duvida o GRANDE VENCEDOR. Parabéns pelo resultado obtido.

 
At 11:52 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

Sou bloquista, mas votei em Manuel Alegre, pois considero que tem todas as caracteristicas para ser PR e nos representar ao mais alto nivel...alem de ser um cavalheiro, um senhor, de uma educação e principios raros,
é justo, transpira sinceridades por todos os poros, leal, enfim, a direita ganhou, mas para mim, Manuel Alegre, foi o verdadeiro vencedor da noite!!!Consiguiu um feito notavel, so com a ajuda do povo!PARABENS

Alexandra Barbosa

 
At 12:01 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Permitam-me usar a expressao do amigo bomdebola para dizer que também eu sou um modesto seguidor que me revejo nos principios de Manuel Alegre, e que enchi o peito de orgulho esta noite!Mas eu sou jovem, não tive o orgulho de votar mas vou me recensear este ano e gostava de saber se alguma vez vou ter o orgulho de colocar a cruz no homem das barbas? Será que vou poder continuar a sonhar com o renascimento do espirito de Abril? Sera que vou poder ver alguem como o "senhor", sim porque ser senhor é maior que qualquer "professor", a lutar contra o clientelismo e o exclusivo da democracia para os partidos? Desde ja congratulo todos que como eu tiveram o prazer, a honra e o orgulho de participar nesta campanha! No que depender de nós, estou certo de que Portugal será mais livre, justo e fraterno!

 
At 8:29 da tarde, Anonymous Anónimo escreveu...

o manel alegre e o maior e ate ja ganhou ao soares. pena foi o cavaco q o ultrapassou. para a próxima eleição vais ganhar. Força Manel!! ÈS o maior!!!

 

Enviar um comentário

<< Home