segunda-feira, outubro 31, 2005

Excertos (8.44)

[044/2005]
Pequena correcção

Nos blogs As [Minhas] Leituras e Passeio Alegre este nosso Briteiros aparece referido como sendo um blog que apoia Manuel Alegre à presidência. Não sei donde lhes veio tal ideia. Este blog é construído quotidianamente por gente livre e igual. Portanto que fique claro, por respeito pelos que aqui escrevem e pelos que um dia aqui partilharão as suas ideias, que o Briteiros apoia a liberdade de expressão, uma sociedade inteira de gente inteira e, como as pedras que lhe inspiraram o nome, nisso não vai mudar. O Briteiros à presidência, nunca se sabe...
No entanto, eu apoio Manuel Alegre.
(...)

(continue a ler)
Rocha Carneiro
Blog Briteiros

4 Comments:

At 10:40 da manhã, Blogger FPM escreveu...

Ou percebi mal ou um dos elementos do blog é por alegre? Então, o blog é "por alegre", não? Pode também ser por Cavaco, Soares, Jerónimo, taxista-do-costume, professora-universitária-que-quer-mudar-isto... mas é, entre outros, por Alegre.

Em vez de perder tempo com isto, o senhor RC poderia ter escrito um comment no meu post de lançamento e a coisa seria arranjada. Seria mais correcto, mas devia estar com falta de assunto para postar.

 
At 1:06 da tarde, Blogger RC escreveu...

"Ou percebi mal ou um dos elementos do blog é por alegre? Então, o blog é "por alegre", não? Pode também ser por Cavaco, Soares, Jerónima, taxista-do-costume, professora-universitária-que-quer-mudar-isto... mas é, entre outros, por Alegre.
Já agora, senhora RC, devo dizer-lhe que ficaria bem ter avisado quem cometeu o erro primeiro, por uma questão de princípio - coisa que quem é desses lados ou anda por esses lados gosta de colocar à frente de tudo. COmo fiquei a saber por um terceiro blog que o senhor tinha postado esta treta aqui sem sequer ter deixado um comment a avisar do erro, o mínimo que posso dizer é que "clareza" é que coisa que faltou à sua atitude. Francamente." in http://briteiros.blogspot.com/2005/10/pequena-correco.html#comments

Fica bem citar completamente...


Pequenas correcções a pequeno comentário

Para que Manuel Alegre passe à segunda volta importa acima de tudo uma compreensão daquilo que a sua candidatura significa, ou do que pode significar. Mais do que uma postura de azedume, uma candidatura é uma oportunidade de alegria e esperança no futuro. Em relação ao comentário de fil2, pouco há a dizer, tão somente referirei que quem vota são os homens e não os blogs. O Briteiros existia muito antes da candidatura de Manuel Alegre e espero que exista muito depois da poeirada das presidenciais ter poisado.

Manuel Alegre é um homem de acções e de palavras. As palavras não se devem usar ao acaso. Não fui eu que falei em erro. O título do post, para quem não reparou, é "pequena correcção".

Sempre ao dispor.

Manuel Rocha Carneiro

 
At 1:59 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito escreveu...

Meus caros
Ao contrário de outras candidaturas, nesta, de vez em quando é permitido cometer alguns erros e ter alguns enganos.
Quando, numa volta para recolha de textos de apoio de outros Blogs, a administração deste cometeu o erro de não ter reparado que o Briteiros é um Blog colectivo.
Por tal razão incluiu, numa primeira fase, o Briteiros entre os Blogs simpatizantes. Ao descobrir este texto, retirou o Briteiros da lista de Blogs simpatizantes e publicou o texto a que estes comentários estão anexos.
Não nos parecendo motivo para de tanta zanga, até porque a ideia da criação deste Blog serve a causa a todos comum, isto é, o apoio a uma Candidatura à Presidência da República, apresentamos desculpas pelo lapso que já corrigimos, solicitando a vossa indulgência.
Abraço

 
At 12:04 da manhã, Blogger FPM escreveu...

Comenta-se o comentário... dizendo que não merece comentário. Faz-se uma correcção... quando não havia erro. Alerta-se para um suposto erro... onde ele não está. Devo ter entrado no filme errado mesmo.

 

Enviar um comentário

<< Home