segunda-feira, novembro 21, 2005

Informação (9.110)

[110/2005]
Ainda a tempo

Até agora temos unicamente pré-candidaturas à Presidência da República.

Para passarem ao estado seguinte é necessário a sua admissão no Tribunal Constitucional devendo os candidatos fazer entrega do respectivo processo de candidatura até 30 dias antes da data marcada para as eleições (2006.01.22).

Desse processo constarão um mínimo de 7.500 e um máximo de 15.000 declarações de propositura acompanhadas das respectivas certidões de capacidade eleitoral.

Aconselha-se a leitura da compilação da legislação disponibilizada pelo STAPE
(pobres de nós que não somos juristas).

Ainda está a tempo de ser um dos proponentes de Manuel Alegre a Presidente da República.

Os documentos estão disponíveis a partir da coluna da direita deste Blog que, depois de preenchidos (a certidão de eleitor é passada pela Junta de Freguesia onde está recenseado), deverão ser entregues ou enviados pelo correio para a Sede da Candidatura (indicação também disponível na coluna da direita).

4 Comments:

At 10:27 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Alegre...¿Qué opinión te merece la decisión del Gobierno Socialista de Zapatero de descuartizar el Archivo de la Guerra Civil de Salamanca?

 
At 10:29 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Alegre....¿Qué te parece la concesión del doctorado honoris causa de la Universidad Autonoma de Madrid a Santiago Carrillo Solares?

 
At 10:32 da manhã, Anonymous Anónimo escreveu...

Alegre...Alfonso Ussia es mejor poeta que tu....

 
At 11:48 da tarde, Blogger Luís Novaes Tito escreveu...

Até agora temo-nos dado ao trabalho de apagar os comentários imbecis de um cobarde anónimo(o que haveria de ser)que todos os dias se dá ao trabalho de deixar aqui jóias como as anteriormente escritas.
Não apagaremos mais nenhum, porque a imbecilidade merece ficar registada.
Adm do MA - Alargar a Cidadania
Em tempo:
Como continua a cretinice que está a inviabilizar outros comentários, a administração deste Blog optou por activar a função de moderação.
Do facto pedimos desculpa.
Fica a garantia de que todos os comentários dirigidos a este Blog que não infrinjam as regras afixadas na coluna da direita serão publicados, independentemente de serem ou não concordantes com a candidatura de Manuel Alegre.

 

Enviar um comentário

<< Home