quarta-feira, dezembro 07, 2005

Excertos (74.158)

Smille
[158/2005]
vai passar a procissão...

(...)
Eu sei (podes vir negar isto, és capaz de me contrariar sempre que te apetece, és tu e a lolita, eu respeito-vos o raio da caixa córnea e seu respectivo conteúdo) que o que vou dizer a seguir é irrefutável. Não vai haver duas eleições, vai haver só uma. Pode ter uma volta, duas voltas, eu atrás das pulgas, elas aos saltinhos. Só vai haver uma. E quem parece ir à frente nas sondagens globais cantadas pelos Delgaditos? É Cavaco. De quem não gosto eu, quem não desejo (foda-se!)? Cavaco.

Então, Manuel Alegre, o senhor desculpe-me: dê-lhe mas é naquela fraca cabeça de desistente adiado. Quando não, se você for, apenas, o melhor dos "que quase lá chegaram", eu respeito-o na mesma mas vou chatear-lhe o juízo durante muito tempo. É que eu quero mesmo que você seja presidente da república. Você é que sabe como quer lá chegar, desde que lá chegue eu fico feliz, mas, se não chegar lá à conta de moleza, eu hei-de aborrecê-lo com isto enquanto me lembrar. E hei-de lembrar-me muito tempo, que eu sou conservador. Até de memórias.

O que me faz regressar à lolita e ao alonso, que me cuidarão tonto novamente. É a minha sina, tivera eu uma badala de ferro e repicaria mais.
(leia o texto completo)
Besugo
Blog Blogame mucho